quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Marcelino Vieira RN: Prefeito sem poder fazer nada pelo povo; Ala de oposição não deixa passar nada, é arrocho seu prefeito?!

PROMESSA É DÍVIDA

O prefeito Babau não pode mais se quer dá mais emprego na prefeitura a quem ele prometera durante o seu sermão eleitoral na campanha eleitoral de 2016. O seu discurso foi contagioso e palpitante. Seu eleitorado votaram com gosto e com muita força a ponto de dá quase um mil votos de maioria sobre o seu candidato rival. 

FRACASSO

A maior parte daqueles eleitores que o fizeram prefeito da cidade, andam irados, com desgosto e ao mesmo tempo triste por ele não cumprir o que ora dissera em seu discurso. Quer dizer que foi só promessa? Também, essa é uma prática e uma conduta credenciada pela maioria dos políticos. 

MEDO

O que se sabe, é que ele está demitindo muitos funcionários. O medo é que seu ex-amigo e grande aliado de sua campanha Dr. Aurivones Alves (atualmente oposição), o denuncie. Isso é fato, é verídico. O prefeito anda preocupado com o montante de processo que lhe espera para responder judicialmente. Segundo informações, o prefeito está agindo ilegalmente como gestor e isso está incomodando muito a ala oposicionista, daí o jeito é fazer a lei valer. 


CHARGE DO DIA

"Não posso fazer nada por você, porque Dr. Aurivones só vive me processando e eu posso ser cassado e perder o meu mandato. Estou muito preocupado com esse homem. Todo dia eu recebo em minha casa, um oficial de justiça..." (Babau).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

VIRA LEI OBRIGAÇÃO DE NOTIFICAR CASOS DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER EM 24 HORAS   POSTADO NO BLOG  O CIDADAO  Foi publicada nova...