quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019


     NOSSA CIDADE ESTÁ DE LUTO, FOI CHAMADO POR DEUS, MAIS UM CONTERRÂNEO AMIGO, PARA SUA MORADA ETERNA ! MANOEL  CHAGAS...



                                      FOTO CEDIDA É sempre difícil encarar uma morte, ainda mais quando é de um ente querido da família ou do círculo de amizade, não é mesmo? A morte pode ser encarada de muitas formas. Para alguns, é só um recomeço. Para outros é chorar amargamente o fim da dádiva (que é a vida). Há ainda quem comemore a transição, com a crença de que aquele que se foi está desfrutando de algo muito melhor.
Independente do que você acredita, negar a saudade daqueles que se vão é impossível. Por isso, se você conhece ou perdeu alguém, não há nada mais confortante que compartilhar uma boa mensagem de pêsames, pois demonstra que você tem compaixão por esse alguém que sofre.
As mensagens de pêsames e luto não aliviam a dor da perda de alguém próximo, mas elas podem servir muito bem para mostrar a amizade e importância que você dá à pessoa que sofre. Enviar frases e gestos de carinho é uma atitude de respeito e nobreza, uma tradição que se repete há muitos anos em vários tipos de culturas ao redor de todo o mundo.
Enviamos a todos os familiares nossos pêsames de sentimentos e de dor da perda irreparável, do nosso querido Manoel Chagas, que foi chamado pelo pai celestial para sua morada eterna...

Eternas saudades :    POROROCA E FAMILIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

Nilton Figueiredo vai procurar Maria Rêgo para conversar sobre as eleições de 2020   POSTADO NO BLOG  O CIDADAO 21 de outubro de 201...