quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019


Notícias

CASAL DE VELHINHOS COMETE SUICÍDIO PARA NÃO DAR TRABALHO AOS FILHOS

Um dos velhinhos matou o outro e depois cometeu suicídio. O acordo do casal de velhinhos foi explicado em carta deixada à família
A noticia que circula em todas as redes sociais diz que o senhor José Aedo, de 94 anos, e a senhora Blanca Saéz, de 86 anos de idade, viviam harmoniosamente casados oficialmente há 62 anos, eles construíram com muita luta e muito esforço, uma família numerosa, honesta e de renome onde moravam, dona Blanca teve quatro filhos com o esposo amado José, desses quatro filhos, eles ganharam 6 netos. Mas o fim de vida desse ilustre casal é chocante demais.


POSTADO POR BLOG   O CIDADAO



Em El Bosque, na cidade de Santiago, no Chile. O casal lindo e amoroso foi encontrado de mãos dadas já sem vida, a neta que os encontrou deu por fé que do lado dos corpos havia uma carta, com a assinatura dos dois, na escrita estava a justificativa da decisão tomada em comum acordo.
Os avós daquela menina, que teve que dar a noticia aos demais familiares sob muito pranto, disseram na carta, em poucas linhas, que não queriam pesar no orçamento da família, que temiam adoecer e dar trabalho aos filhos e netos. Após isso, um dos filhos encontrou uma arma no local do incidente, assim que os policiais chegaram e investigaram tudo, concluíram que naquele lugar havia ocorrido um homicídio seguido de suicídio. Isso significa que um deles matou o outro e, em seguida, tirou a própria vida.
De acordo com informações contidas no site ABC um dia antes da fatalidade, o casal passou por uma consulta ao geriatra. A família está em pedaços, em entrevista disseram que não faz o menor sentido o que motivou a morte de seus pais, as netas estão inconformadas em perdê-los dessa maneira.
Fonte: O Dia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

       UM FILHO VIEIRENSE, MUDANDO DE IDADE HOJE, O MAJOR CARVALHO, FILHO DO CASAL POROROCA E MARLY, RECEBENDO OS CUMPRIMENTOS DE ...