sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Marcelino Vieira: Concurso é mais que obrigação!

Resultado de imagem para concurso

Polêmicas a parte, sabe-se que a cidade de Marcelino Vieira está há décadas necessitando de concurso público e isso não deve ser comemorado. O Serviço público é para concursados e foi uma bandeira defendida por  Babau, Aurivones e todo o grupo, deveria ter sido a primeira ação do governo.

Esse blog vem desde 2012 apoiando essa causa junto aos vereadores que até 2016 eram oposição, agora na situação, Babau tem a oportunidade de cumprir mais uma promessa e sonho de campanha.

A câmara municipal também carece de concurso e o certame já deveria ter acontecido.

Hoje a prefeitura e a câmara estão nas mãos da situação, os vereadores da oposição também apoiam a realização do concurso, tem recomendação do MP desde a gestão Ferrari, todos estão de acordo, só falta o pontapé inicial e eu acho que já foi dado.

Babau ainda tem 1 ano para cumprir mais essa promessa de campanha e como sua palavra não cai, podem começar estudar vieirenses, esse ano o concurso sai e esse blog vai está aqui para continuar cobrando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

VIRA LEI OBRIGAÇÃO DE NOTIFICAR CASOS DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER EM 24 HORAS   POSTADO NO BLOG  O CIDADAO  Foi publicada nova...