segunda-feira, 22 de abril de 2019

Iramar culpa Ferrari e diz que nunca citou estatua no projeto do complexo religioso

 

POSTADO POR BLOG  O CIDADAO 


Resultado de imagem para iramar oliveira


O Blog politica em debate divulgou uma entrevista ontem com o ex-prefeito Iramar Oliveira. Na entrevista o político tocou em pontos importantes da sua gestão e falou sobre a polêmica estatua de Santo Antônio.

Para começo de conversa, ele explica que no projeto não se falava em estátua:


IRAMAR OLIVEIRA: Bom, vamos lá. Se você pegar o projeto do complexo, você vai perceber que Em nenhum momento se fala em estátua.
Isso porque, é vedado pelo Ministério do Turismo, o uso de recursos Federais para a construção de monumentos.
Então, por este motivo, não se podia falar em estátua no projeto.



O ex prefeito falou que não poderia receber recursos do ministério do Turismo para a construção da estatua, no entanto, diz que deixou para Ferrari mais de meio milhão de reais em caixa veja:


IRAMAR OLIVEIRA: O valor deixado em caixa para a conclusão da estátua foi de 596.000,00 (quinhentos e noventa e seis mil Reais), e infelizmente, não sei o porque, a gestão Ferrari perdeu todos os prazos e não concluiu a estátua. Isso quem tem que explicar é ele, não sou eu.
Mesmo tendo realizado pedidos de prorrogações, pedidos acatados pela Caixa Econômica Federal, como o Município não fez a conclusão da estátua dentro do prazo estipulado, o Ministério do Turismo solicitou a devolução dos valores, e assim foi feito. O dinheiro acabou voltando para o Ministério do Turismo em 2016, e não desviado como os propagadores de mentiras gostam de espalhar por aí.



Se o MT não manda dinheiro para estátua, de onde veio esses 596 mil reais que ele alega ter deixado em caixa? E se não era do Ministerio do Turismo, porque esse valor foi devolvido para esse ministério?

O ex prefeito não soube explicar.

Em entrevista, Iramar diz que é lider da oposição e acaba com discurso de "Novo grupo" formado por vereadores eleitos

Resultado de imagem para iramar oliveira

Em uma entrevista recente o ex-prefeito Iramar oliveira comentou sobre sua gestão, afirmando que foi uma das melhores, criticou Babau e disse que o grupo deveria escolher o candidato próximo ano.

Segundo ele, o nome dele está em alta agora, mas próximo ano pode ser que seja Aurivones, seja como for, ele diz continuará a "somar" no grupo oposicionista.

Aurivones, no entanto, tinha esperança de um grupo novo, formado por ele, Raimundo do Panati e Hagamenon, trazendo uma nova política. Iramar seria um terceiro grupo.

Os discursos dos dois lideres não estão se batendo e pelo que se sabe, a oposição continua sem uma definição de candidato.

Marcelino Vieira e as fake news

Imagem relacionada

Alguém já deve ter compartilhado com você noticias como "Marcelino Vieira é a cidade que tem mais corno do Brasil", "Babau não vai poder concorrer as eleições 2020", "Homens pousa na entrada de Marcelino Vieira achando que é a lua" ou "Cadastro na secretaria de saúde é necessário para fazer consultas". A maioria delas é brincadeira e a população compreende o humor outra parte é apenas embalo para movimentar a política do próximo ano.

Nos últimos dias, boatos de um suposto cadastro na secretaria de saúde para poder usar os serviços do sus foi compartilhado até mesmo por vereadores, professores e advogados. Tratava-se apenas da atualização atualização cadastral do sistema COPIRN, um Consorcio Intermunicipal do Rio Grande do Norte que já havia sido divulgado e detalhado por esse blog (Clique aqui e leia), nenhum bicho de 7 cabeças.

Agora, boatos de um suposto impedimento da candidatura de Babau circula devido uma matéria publicada em um blog e amplamente divulgado como propaganda política, o texto fala de uma investigação do ministério publico, uma delas. Outras virão e virão é assim em todo governo e toda gestão, principalmente quando se tem uma oposição que investigue e ajude a justiça desvendar possíveis irregularidades.

A oposição vem fazendo um papel investigativo bonito de se ver, isso é bom, faz com que os governantes cumpram com sua obrigação e andem na linha, no entanto, pegar carona das redes sociais para ajudar a compartilhar boatos sem uma analise criteriosa dos fatos, talvez seja um pouco demais, as vezes, não surte um bom efeito.

Mas seja como for, Bolsonaro ganhou assim, pode ser que no Brasil, as coisas funcionem assim... é esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

       UM FILHO VIEIRENSE, MUDANDO DE IDADE HOJE, O MAJOR CARVALHO, FILHO DO CASAL POROROCA E MARLY, RECEBENDO OS CUMPRIMENTOS DE ...