sexta-feira, 24 de maio de 2019

Haddad vira réu por corrupção e lavagem de dinheiro 

 

POSTADO POR BLOG  O CIDADAO

De acordo com MP, empreiteira deu R$ 2,6 milhões para pagar dívida de campanha; ex-prefeito nega acusações
Fernando Haddad em ato da campanha presidencial Foto: Gabriel de Paiva / Agência O Globo
Fernando Haddad em ato da campanha presidencial Foto: Gabriel de Paiva / Agência O Globo
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.
Ouça este conteúdo 0:00 03:20 Audima
SÃO PAULO —  A Justiça transformou o ex-prefeito de São Paulo e candidato derrotado do PT à Presidência da República este ano, Fernando Haddad, em réu por corrupção passiva e lavagem de dinheiro . De acordo com a Rede Globo, a decisão foi tomada  pela juiz Leonardo Barreiros, da 5ª Vara Criminal da Barra Funda. Haddad nega as acusações e diz que a denúncia não apresenta provas contra ele.
Em setembro, durante a campanha eleitoral, o Ministério Público Estadual de São Paulo apresentou a denúncia em que acusava Haddad de receber R$ 2,6 milhões de propina da empreiteira UTC Engenharia para pagamento de dívida contraída durante sua campanha à prefeitura de São Paulo em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

          ONTEM O CALENDÁRIO VIROU MAIS UMA PÁGINA DE MUITA ALEGRIAS PARA TODOS NÓS, O ANIVERSÁRIO DE NOSSA AMADA MARIZA HONORAT...