terça-feira, 14 de maio de 2019

Jovem confessa ter matado companheiro a facadas para se defender, na PB, diz polícia

POSTADO POR BLOG  O CIDADAO 

foto: Folha Patoense
Uma jovem de 20 anos foi presa suspeita de matar a facadas o companheiro dela, na noite deste domingo (12), na cidade de Teixeira, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, após matar a vítima, a jovem acionou a polícia ao local e confessou ter matado o homem para se defender.

O caso aconteceu na rua Charles Nilton Ramalho de Lira. Segundo a polícia, por volta das 22h50, a PM recebeu uma ligação da jovem informando que havia matado o companheiro dela. Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem caído e ferido com golpes de faca dentro do banheiro da residência.

Conforme o depoimento da jovem à polícia, o casal estava discutindo quando o companheiro teria começado a agredi-la e, para se defender, ela teria o matado com golpes de faca. O homem foi identificado como Gustavo Cordeiro Quaresma, de 24 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local, mas constatou que ele já estava morto.

A jovem foi presa em flagrante. A faca utilizada por ela para matar o homem também foi encontrada no local. A suspeita e o material foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Teixeira, onde permanecem à disposição da Justiça.

*G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

PROJETO PAZ NA ESCOLA DO 12º BPM/2ª DIREC REALIZA VISITA A TURMA DO 5º ANO DA ESCOLA MANOEL JOÃO EM MOSSORÓ/RN.     POSTADO POR BLO...