quarta-feira, 1 de maio de 2019

Lar > Mais acessados > Televisão

Nova regra de 2018 permite que os brasileiros assistam à TV em HD GRATUITAMENTE, fazendo milhões cancelarem suas assinaturas de TV a cabo.

 POSTADO POR BLOG  O CIDADAO

Sexta-feira, 31 de agosto de 2018 | Por Pedro Silva
Se você pudesse cancelar sua assinatura de televisão à e, ainda assim, poder continuar assistindo aos seus canais favoritos em HD, GRATUITAMENTE, você toparia? é exatamente isso que milhões de brasileiros estão fazendo, graças a uma nova regra de 2018 que permite que certas regiões tenham acesso gratuito a canais de TV em alta definição.
A cobrança de planos de TV a cabo ou por satélite pode ser pesada, além de ser reajustada em 6% ao ano. Caso você esteja de saco cheio de pagar contas caríssimas para assistir aos seus canais prediletos ou acha que nem usa todos os canais que paga, há uma nova regra que permite que você assista à TV em HD gratuitamente.
A verdade é que todo mundo que paga para ter televisão a cabo ou por satélite está sendo enganado. Em média, os brasileiros gastam R$2.400,00 por ano com esses planos de assinatura, e a tendência é que esse valor aumente para R$3.000,00 dentro de 3 anos.
Caro né? E um grande desperdício de dinheiro.
Para a sorte de todos, se você mora em uma região onde essa nova regra já está valendo, não precisa mais dar seu soado dinheiro para as grandes empresas. O resultado disso é que os brasileiros estão, cada vez mais, cancelando seus planos de assinatura de TV e economizando milhares de reais todos os meses.

Conheça a nova regra de 2018 de que as empresas de TV por assinatura não querem que você saiba...

Até antes de 2018, as empresas de TV a cabo criar "mecanismos" para que o público em geral não pudesse assistir aos canais sem pagar pelo serviço. Entretanto, tudo isso mudou no começo do ano, quando o governo decretou uma lei que diz que os sinais de televisão são públicos e pertencem às pessoas. Desde que essa lei entrou em vigor, as grandes empresas que oferecem serviços de assinatura de TV começaram a entrar em pânico, porque, agora, muitos brasileiros estarão livre de cobranças para assistirem aos seus canais favoritos em HD. Se você reside em uma região onde o sinal é liberado, já pode assistir a canais em alta definição gratuitamente com uma antena de TV.
Entretanto, nem todas as antenas de TV funcionam. Em uma tentativa de bloquear o público de conseguir sinal para suas TVs, as empresas estão transmitindo seus sinais em frequências baixíssimas, já que a maioria das antenas não consegue captá-las. O truque é obter uma antena que consiga captar essas baixas frequências e, até agora, não existia nenhuma que conseguia realizar essa tarefa de maneira confiável. (Há outras antenas disponíveis no mercado, mas elas não chegam aos pés desta).
Desenvolvida por um engenheiro da NASA com tecnologia militar, a TV Radius HDTV Antenna foi lançada este ano com objetivo específico de captar esses sinais com confiança e já ficou conhecida como a única "super" antena HDTV do mercado. Ela tem um design moderno, que a torna mais confiável e a antena mais avançada tecnologicamente do mercado. Ela consegue captar sinais dentro de até 97km sem nenhum problema (bem como sinais de baixa frequência) para possibilitar que os usuários tenham acesso a canais com imagem perfeita em HD.

Nós testamos...

Na primeira vez que ouvimos falar sobre essa "super" antena HDTV, ficamos um pouco céticos. Então, decidimos comprar e testar uma por conta própria.
Ela funciona tanto na cidade quanto em áreas rurais, mas conduzimos nossos testes em uma região afastada da cidade.
A instalação foi rápida e fácil. A gente simplesmente conectou a antena na TV e colocamos em um móvel próximo a uma janela (você pode posicioná-la onde quiser).
O que aconteceu depois foi surpreendente...
Ligamos a TV a ficamos impressionados com a qualidade das imagens em alta definição. Trocamos e testamos com diversos canais e, para nossa surpresa, todos eles estavam com a imagem impecável. E o melhor de tudo, conseguimos captar praticamente todos os canais mais populares disponíveis nos planos de TV por assinatura.
No total, conseguimos acessar 68 canais em 1080 HD. Foi como se tivéssemos contratado uma TV a cabo ou por satélite.
Agora, antes de cancelar a sua assinatura, é importante saber que houve canais que não conseguimos sintonizar com a antena. Mas no final das contas, conseguimos ter acesso a cerca de 85% dos canais e, mais importante, entre eles estavam os canais mais populares entre o público brasileiro.
O veredito: se você deseja economizar milhares de reais, parar de pagar por assinaturas de TV a cabo ou satélite e não se importa em perder alguns canais aos quais provavelmente nem assiste, você precisa conferir a antena TV Radius HDTV. Se você não ficar satisfeito com o produto, poderá devolvê-lo e obter um reembolso de 100%.
*Atualização: 1 de maio de 2019* - desde o lançamento no começo do ano, a antena ganhou tanta popularidade que chegou à marca de 1.8 milhões de unidades vendidas. Devido à sua popularidade, o fabricante decidiu estender o período da promoção, que fornece um desconto de 50%.

Como descubro se posso assistir à TV gratuitamente na minha região?

Clique no seu estado abaixo para saber se o local onde você mora está pronto para receber o sinal gratuito de TV. Caso esteja, você poderá adquirir sua antena com 50% de desconto.
Veja se a antena está disponível na região onde você mora >>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

       HOJE MUDANDO DE IDADE NOSSO AMADO GENRO EDVALDO FELIPE DE ANDRADE, ESPOSO DE MARIZA HONORATO, RECEBENDO OS CUMPRIMENTOS DE FELICIT...