quinta-feira, 23 de maio de 2019

quinta-feira, 23 de maio de 2019

COMANDO DO 2º E 12º BPM SE REÚNEM EM MOSSORÓ COM COORDENAÇÃO ESTADUAL DO PROERD. 

 POSTADO POR BLOG  O CIDADAO 


Na manhã de quinta-feira, 23 de maio de 2019, o Major Maximiliano Fernandes comandante do 2º BPM e TC. Humberto Pimenta comandante do 12º BPM se reuniu na sede do 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró com a Major Soraya e o Tenente Romão coordenadores estaduais do Programa PROERD, com participação dos policiais instrutores.
Os oficiais vieram da Capital do Estado para avaliar e implementar o Programa PROERD que o 2º e 12º BPM coordenam nas suas jurisdição, foram repassados aos referidos comandante que serão implantados através de convênios, apoio logístico ao PROERD como viaturas, motocicletas, material didático e o mais importante a qualificação dos policiais instrutores, para que os mesmo possam repassar o melhor de si ao alunos, que é o conhecimento.

12º BPM/2ª DIREC E GESTORES ESCOLARES SE REUNIRAM PARA AVALIAR O PROJETO PAZ NA ESCOLA.

Na manhã de quinta-feira, 23 de maio de 2019, por volta das 09h30min, aconteceu uma reunião no auditório da 2ª DIREC com a participação do TC. Humberto Pimenta comandante e o Major Carvalho, Subcomandante do 12º Batalhão de Policia Militar de Mossoró, o Diretor da 2ª DIREC o Professor Jadson e gestores das escolas da rede estadual de ensino, o encontro foi para uma avaliação do PROJETO PAZ NA ESCOLA que esta sendo desenvolvidos em parceria 12º BPM/2ª DIREC.
O PROJETO PAZ NA ESCOLA tem como objetivo aproximar a policia miliar da gestão escolar, alunos e comunidade escolar em geral, como também combater os atos criminosos e malfeitores que tentem perturbar a paz e o bom andamento das aulas nas instituições de ensino da jurisdição do 12º BPM.
De acordo com informações do coordenador do PROJETO PAZ NA ESCOLA, o Major Carvalho, as ações dentro do projeto estão sendo elogiáveis, tanto pelos gestores escolares, alunos e toda comunidade escolar, que está sentindo a presença da policia militar nas instituições de ensino, patrulhando, abordando e realizando ponto básico nas escolas.
Ainda de acordo com o Major Carvalho, projetos que estão dando certo, não se interrompem e nem se muda, neste caso o PROJETO PAZ NA ESCOLA terá continuidades, os planejamentos de policiamento coordenados estão sendo programados para atender todas as escolas estaduais. Finaliza o Major Carvalho, coordenador do protejo.[

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

          ONTEM O CALENDÁRIO VIROU MAIS UMA PÁGINA DE MUITA ALEGRIAS PARA TODOS NÓS, O ANIVERSÁRIO DE NOSSA AMADA MARIZA HONORAT...