sexta-feira, 2 de agosto de 2019

quarta-feira, 31 de julho de 2019

PAPO DE CALÇADA NA ZONA RURAL COM MAJOR CARVALHO SUBCOMANDANTE DO 12º BPM

 

POSTADO POR  BLOG  O CIDADAO  

Na tarde de quarta-feira, 31 de julho de 2019, o Major Carvalho Subcomandante do 12º Batalhão de Policia Militar, com intuito de aproximar o homem do campo da Policia Militar, está realizando reuniões nas comunidades rurais da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, com o Projeto denominado de PAPO DE CALÇADA tendo todo apoio do TC. Humberto Pimenta comandante do 12º BPM.
Foi realizada mais uma reunião PAPO DE CALÇADA, na Igreja de Melancias com a comunidade local, do Assentamento Favela e Mulungunzinho, o evento foi coordenada pelo Major Carvalho subcomandante do 12º Batalhão de Policia Militar, que contou com a presença do TC. Alexsandro Gomes subcomandante do CPR1, Subtenente Alci, o Sec. de Agricultura Jean Carlos, do Vereador Tony Cabelo, Chico Mendes, Antônio Mulungunzinho e Hepidio do Sindicato, que conversaram sobre segurança pública na Zona Rural e cuidados com o homem do campo e suas famílias.
O Major Carvalho, agradece o apoio do Cel. Alvibá Gomes comandante do CPR1 nas ações realizadas pelo 12° BPM e ressalta o compromisso de intensificar os patrulhamentos ostensivos naquela região, além de mostrar e orientar como o cidadão de bem deve se comportar numa situação de roubo e outros atos ilícitos, que por ventura venham sofrer. A comunidade agradeceu ao comando do 12º BPM, pelas ações preventivas que vem sendo desenvolvidas pela policia militar.
Outros assuntos foram discutidos na reunião, como sinalizações, restaurações das estradas de acessos as comunidades rurais por parte da prefeitura e outros benefícios que serão adquiridos, a comunidade também se comprometeu em ajudar a policias com informações que possam ajudar a combater os ilícitos e atos criminosos nas comunidades rurais.

O Major Carvalho ressalta que outras reuniões “PAPO DE CALÇADA”, serão realizadas na Zona Rural, pois estão sendo muito proveitosa e com uma boa participação das comunidades. Finaliza o Subcomandante Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

Nilton Figueiredo vai procurar Maria Rêgo para conversar sobre as eleições de 2020   POSTADO NO BLOG  O CIDADAO 21 de outubro de 201...