segunda-feira, 14 de outubro de 2019

CIDADÃO SUGERE "SURRA" NOS POLICIAIS DE TRÂNSITO QUE SUBIREM A SERRA DE PORTALEGRE. E SUPLENTE DE VEREADOR DIZ QUE OS "AMARELINHOS ESTÃO TRAZENDO TERROR" AO MUNICÍPIO" 

 

 

POSTADO NO BLOG O CIDADAO 

Uma postagem totalmente infeliz, foi realizada por um cidadão, intitulado Rildemar Nunes, que seria de Portalegre, mas mora em Natal. Isso, conforme informações de sua página pessoal, na rede social.
Segundo o print, nos enviado por fonte fidedigna, Rildemar Nunes mostra-se revoltado com a prisão de motos no município de Portalegre, chega a jogar a culpa da atuação dos integrantes do 4º Distrito de Polícia Rodoviária de Transito, também no prefeito do município, Neto da Emater, ao afirmar que o prefeito poderia impedir a ação dos chamados "amarelinhos".
Na verdade, não há gestor municipal nenhum, que tem o poder de proibir os policiais de efetuarem seu trabalho. Destarte, isenta-se aí qualquer culpabilidade do atual prefeito portalegresense.
Acrescente-se a isso, que os policiais de trânsito, assim como os demais, que trabalham em outros setores, tão somente estão fazendo o trabalho deles. nada mais.
A questão em tela, dar-se devido a falta de informação, possivelmente, do cidadão que postou a desditosa publicação. Além de errar em desejar estancar o trabalho dos policiais, sugerir que "uma surra boa" resolveria o problema e/ou rotular os policiais de "esses amarelinhos comedores de bola", nitidamente acusando os mesmos de suborno e/ou receber propina, é no mínimo uma acusação que merece as devidas providências imediatas.
O Major Brilhante Filho, que comanda com o 4º DPRE, sediado em Pau dos |Ferros e é responsável pela fiscalização do trânsito em dezenas de municípios da região Oeste, disse ao RN POLÍTICA EM DIA, que já está tomando todas as providências necessárias, para a problemática que ocasionou a mensagem do cidadão Ridelmar Nunes.
"Já procurei a Polícia Civil e o Ministério Público, para que todos os procedimentos sejam constituídos, com o intento de que seja apurada as denúncias feitas em postagem e a sugestão nada convencional do mesmo cidadão, em propor que os policiais sejam recebidos com uma "surra boa", como o mesmo mencionou.

Outro cidadão que veiculou "sua indignação" com o trabalho dos policiais de trânsito, foi o suplente de vereador, Francisco Alcivan Paulino de Oliveira, "Alcivan Paulino", que teve 158 votos no pleito de 2016, na cidade de Portalegre. Alcivan Paulino, gravou um vídeo, onde reclama da presença dos policiais do 4º DRPE, expressando claramente, que o trabalho dos policiais tem prejudicado a cidade de Portalegre, que vive um "deserto". Alcivan também diz que os "amarelinhos" estão "catando as motos os proprietários de motocicleta, trazendo "o terror ao município".
O Major Brilhante, comandante do 4º Distrito de Polícia Rodoviária de Trânsito (DRPE), disse ao RN POLÍTICA EM DIA:
"O nosso trabalho é fundamentado na lei e no direito e tem como principal objetivo preservar vidas. E repito, já estamos tomando todas as medidas que são fundamentais, para as acusações destas postagens
", concluiu Brilhante Filho.

RN POLÍTICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

Imagens dos pulmões de fumante por 30 anos chocam em alerta antitabagismo   POSTADO NO BLOG  O CIDADAO  Sexta, 22 de Novembro de ...