terça-feira, 15 de outubro de 2019



NOTA OFICIAL CANCELAMENTO DA FESTA ALUSIVA AO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO. 
 PUBLICADO PELO BLOG  O CIDADAO





O Prefeito Constitucional de Marcelino Vieira, Kerles Jácome Sarmento (Babau), vem respeitosamente comunicar a toda população o cancelamento da Festa dos 66 Anos de Emancipação Política do Município evento que aconteceria no mês de novembro de 2019.

No mês de novembro Marcelino Vieira comemora seu aniversário de emancipação política. Como de costume, a Administração Municipal estava preparando a programação festiva, composta por vários eventos, no entanto, o bom senso pediu que reavaliássemos todos os eventos. Mesmo sabendo da importância e da tradicionalidade da comemoração, com muito pesar optou-se pelo cancelamento do mesmo.

A decisão foi tomada após reunião com os secretários municipais e uma reavaliação da atual situação que nosso município enfrenta, os gastos com a Festa de Emancipação Política custaria aos cofres públicos valor superior a R$ 100.000,00 (cem mil reais) e possivelmente comprometeria as folhas de pagamento dos servidores municipais do mês de novembro e dezembro.

Diante desse cenário, e considerando a situação de crise econômica nacional, além da necessidade de investimentos em recuperação de estrada, saúde, educação, assistência social, agricultura e outras situações que estão exigindo investimento de recursos públicos é prudente a contenção de gastos para possibilitar a otimização dos serviços públicos.

Por isso, anunciamos o CANCELAMENTO da Festa de Emancipação Política do Município este ano, e pedimos também através deste meio de comunicação. Porém ressaltamos que vamos programar para o dia 24 de novembro, data de emancipação, alguns eventos solenes sem custo aos cofres públicos e prometemos com a graça de Deus realizar um grande evento em 2020.

A Administração gostaria de realizar um grande evento com várias atrações, pois uma população trabalhadora também merece momentos de lazer, descontração e cultura.

Assessoria de Comunicação
Marcelino Vieira, 14 de Outubro de 2019

Kerles Jácome Sarmento (Babau)
Prefeito Constitucional



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

Imagens dos pulmões de fumante por 30 anos chocam em alerta antitabagismo   POSTADO NO BLOG  O CIDADAO  Sexta, 22 de Novembro de ...