quinta-feira, 31 de outubro de 2019

* Prefeito Bruno Ferreira demite irmã que trocou combustivel por remédio para emagrecer

 

POSTADO NO BLOG  O CIDADAO

O Diário Oficial trouxe a demissão da irmã do prefeito Bruno Ferreira que teria supostamente trocado ordem de combustível por remédio para emagrecer.

O prefeito Bruno Ferreira teve que exonerar sua irmã Ranielle Cristina Ferreira que se envolveu em polêmica na semana passada quando teria oferecido uma ordem de combustível no valor de R$ 100,00 por medicamento para emagrecer. A demissão saiu o Diário Oficial ontem.

A irmã do prefeito era Coordenadora na secretária de Meio Ambiente, Ranielle estava se sentindo incomodada com sua massa corporal e resolver dar um jeitinho para emagrecer, trocando combustível por remédios.

O prefeito empregou toda sua família, um verdadeiro afronto a lei do nepotismo. é mãe, irmãos, primos, esposa, tios, sobrinhos entre outros.

Com a demissão de Ranielle Cristina esperamos que o prefeito possa diminuir a quantidade de parentes empregados na sua gestão.

Vejam a exoneração de Ranielle Ferreira no Diário Oficial dos Municípios.
Exoneração na pauta.
Jornal Folha Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

Imagens dos pulmões de fumante por 30 anos chocam em alerta antitabagismo   POSTADO NO BLOG  O CIDADAO  Sexta, 22 de Novembro de ...