terça-feira, 22 de outubro de 2019

Tragédia | Colisão entre dois veículos, tira a vida de uma jovem servidora do SAMU. 

 

POSTADO NO BLOG  O CIDADAO

Uma servidora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Silvânia identificada como Cristiane Magalhães, de 38 anos, morreu após se envolver em um acidente entre carro e caminhonete.

O caso ocorreu na madrugada deste sábado (19), na GO-010, a cerca de 1km do trevo de Silvânia, sentido Vianópolis. Outras duas pessoas, um adolescente de 12 anos e um idoso de 67, ficaram feridos.

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, Cristiane conduzia o veículo VW Fox quando colidiu com uma caminhonete VW Amarok. Com o impacto da batida, a servidora do SAMU ficou presa às ferragens e foi a óbito ainda no local.

Os ocupantes da caminhonete foram socorridos pela corporação e encaminhados ao Hospital Nosso Senhor do Bonfim, em Silvânia.

Equipes da Polícia Técnico-Científica e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realização de perícia e retirada do corpo da vítima, respectivamente. Até o momento não há informações acerca da causa do acidente.

Em nota, a prefeitura da cidade lamentou a morte da servidora do SAMU. “Colaborou ativamente no cuidado de diversos atendidos do SAMU de Silvânia, onde executou seus trabalhos sempre de maneira responsável e profissional. Neste momento de dor, a prefeitura se solidariza com seus familiares ratificando votos de pesar, enaltecendo a dedicação e trabalho prestado ao município”.
Tragédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

Imagens dos pulmões de fumante por 30 anos chocam em alerta antitabagismo   POSTADO NO BLOG  O CIDADAO  Sexta, 22 de Novembro de ...