quinta-feira, 28 de novembro de 2019

terça-feira, 26 de novembro de 2019

TENENTE ANANIAS: ÚLTIMO PROCURADO COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO SE APRESENTA

 

 COMUNICADO OFICIAL, DA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE MARCELINO VIEIRA, VEM A PÚBLICO COMUNICAR  QUE SE ENCONTRA NA DELEGACIA DESTA CIDADE DA  POLÍCIA CIVIL, VÁRIOS OBJETOS DE FURTO E ROUBO DA REGIÃO.  O AGENTE CHEFE DE INVESTIGAÇÃO DA POLICIA CIVIL COMUNICA QUE QUALQUER4 CIDADÃO QUE FOI VÍTIMA DE ROUBO OU ASSALTO NOS ÚLTIMOS DIAS  ENTRAR EM CONTATO COM JONAS LOIOLA PARA REAVER SEUS PERTENCES SEM NENHUM CUSTO ADICIONAL,  É SÓ LIGAR PARA   9  9917 8796, AGENDAR SUA VISITA NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE MARCELINO VIEIRA. !!!


POSTADO POR BLOG O CIDADAO, FACE BOOK E RÁDIO WEB DE MARCELINO VIEIRA.

 

Na manhã de ontem, o último procurado por policiais da 8ª DRPC e da 3ª Companhia da PM, na Operação desencadeada na cidade de Tenente Ananias, no último domingo, apresentou-se espontaneamente na delegacia de Alexandria. Desta forma, todos os mandados expedidos, tanto de prisão preventiva, como de busca e apreensão, foram cumpridos. Caracterizando assim, amplo sucesso da ação.
Sob o comando do delegado titular de Alexandria, Dr. Aroldo Chaves e do Comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, Capitão Júlio César, que juntamente com demais integrantes da operação, mostram que, agir em favor de práticas ilícitas na região, não é um bom negócio para a bandidagem. Os homens que compõem a PC e a PM, estão em alerta máximo, para coibir toda e qualquer ação delituosa.
E a população agradece. Foram diversos comentários recebidos pelo blog RN POLÍTICA EM DIA, sobre a matéria veiculada no domingo passado (VER AQUI). Todos, enaltecendo a ação das polícias e mostrando ampla aceitabilidade de populares, em busca da lei e da ordem, na cidade de Tenente Ananias e região. O número de acessos desta matéria em grifo, acima, obteve até o momento, 48.441 acessos, o que a coloca entre as mais acessadas neste mês de novembro.
Veja abaixo alguns comentários:
24 de novembro de 2019 17:20
Tenente estava precisando mesmo disso, pq tenente Ananias tá uma coisa séria não só d roubos mais de drogas tbm,esse cidade paresse que nem polícia tá tendo,
24 de novembro de 2019 18:14
Verdade Tem muita droga assim espero que a polícia civil de Alexandria consiga amenizar essa nossa situação,os jovens se perdendo nas drogas,
24 de novembro de 2019 18:48
Parabéns pelo trabalho dos policiais. Espero que seja contínuo e desmanche essas bocas
24 de novembro de 2019 21:54
Essa perdição são em todas as cidades! A mais triste realidade de hoje em dia
24 de novembro de 2019 23:25
Parabéns a polícia militar é cívil pelo trabalho
25 de novembro de 2019 02:17
Nossa Tenente pede por socorro. Jovens entregues as drogas e as familias não sabem o que fazer. Bares que não são fiscalizados e pessoas usando entorpecentes ao ar livre na frente de todos. Menores fazem o que quer,bebidas,drogas sem nenhuma atitude. Tem que começar a agir. Pois se continuar, só Deus na causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para que possamos desenvolver um bom trabalho.

terça-feira, 26 de novembro de 2019 TENENTE ANANIAS: ÚLTIMO PROCURADO COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO SE APRESENTA    COMUNICADO OF...